Trocas e Devoluções

Millenare possui uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo.

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: orcamento@millenare.com.br

DEVOLUÇÃO

As devoluções serão feitas quando o cliente:

– Não gostou do produto
– Produto enviado não confere com o solicitado
– Produto violado

Essas devoluções ocorrem desde que o produto não tenha sido aberto, utilizado ou danificado. Se apresentando nas mesmas condições em que foi recebido ou comprado (salvo o produto que chegou com algum defeito durante o transporte).

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem sete dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra. Ao passar o prazo de sete dias, será considerado que o cliente aceitou o pedido.

Não pode haver violação da embalagem ou lacre.

INSTRUÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Ao desistir do pedido assim que foi recebido, enviar um e-mail para orcamento@millenare.com.br e aguardar um contato após o envio do e-mail.

Obs: Caso a solicitação de cancelamento seja realizada após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

RESTITUIÇÃO DO VALOR EM CASO DE DESISTÊNCIA

Ocorrendo a desistência do produto e devolvida de forma adequada, a restituição do valor será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

No caso de cartão de crédito será realizado um estorno. Para as demais formas de pagamento, transferência de valores, boleto bancário ou depósito em conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

Em nenhum dos casos elencados haverá restituição do valor do frete.

Whatsapp